Paranóias

… It's everywhere …

17x17x17 Solve – Time-lapse

with 16 comments

Written by paranoiasnfm

18 de Janeiro de 2015 às 17:21

16 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Wow nunca na vida iria conseguir fazer isso. Nem os pequenos consigo. -.-‘
    Beijocas*

    pepezinhaaa

    19 de Janeiro de 2015 at 01:23

    • LOL!! Junta-te ao clube! Nunca tive um dos pequenos na mão, mas acho que não teria paciência… Com este, muito menos! Ahah
      Beijocas🙂

      paranoiasnfm

      19 de Janeiro de 2015 at 04:11

      • Ofereceram-me um e desisti, e há imensos videos de garotos a fazer um em segundos. Este parece impossível mesmo.
        Beijocas*

        pepezinhaaa

        19 de Janeiro de 2015 at 05:30

        • Eheheh! Isso foi como eu quando me ofereceram um puzzle de 1000 peças.😛

          paranoiasnfm

          20 de Janeiro de 2015 at 20:30

          • Entendo…também me ofereceram e eu desisti…o céu era todo azul, nem nuvem…eram 500 peças só azuis. É doentio.
            E um amigo meu tentou fazer um de 5000 preto e branco para facilitar as coisas, desistiu também…ainda conseguiu umas 100 peças, o que é bom.

            pepezinhaaa

            20 de Janeiro de 2015 at 20:32


Comment!

