Paranóias

… It's everywhere …

Louisa Manning

leave a comment »

Louisa Manning não teve uma adolescência fácil. Insultada e atormentada pelos rapazes da escola devido ao seu excesso de peso, sofreu distúrbios alimentares e problemas psicológicos. Mas sobreviveu. 

Quase uma década depois, está em Oxford, é uma jovem mulher feliz e bem-sucedida. E bonita. Tanto que recebeu um convite para sair de um dos seus antigos agressores. Teria Louisa esquecido o que viveu anos antes? Não. Mas respondeu ao antigo colega. A carta tornou-se viral no Facebook:

“Olá…

Lamento, mas não vou poder juntar-me a ti esta noite.

Lembras-te do oitavo ano, quando eu era gorda e gozavas com o meu peso? Não? Eu lembro-me – passei os três anos seguintes a comer menos que uma maçã por dia. Por isso não vou jantar contigo.

Lembras-te da ‘unicelha’ com que tu gozavas? Das pernas peludas que te metiam nojo? Recordas-te como diariamente durante três anos tu e os teus amigos me chamavam “manbeast” (homem selvagem)? Não, se calhar não fazes ideia. Ou então viste o meu aspecto oito anos depois e consideraste que me tornei suficientemente atractiva para me tratares como um ser humano.

Pensei enviar-te isto como lembrança. A próxima vez que pensares em mim, pensa na miúda nesta foto. Porque foi ela quem te deu uma nega.

Louisa”

 

Written by paranoiasnfm

9 de Dezembro de 2014 às 07:41

Comment!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: