Paranóias

… It's everywhere …

Noiva do Cordeiro

with 7 comments

noivas-do-cordeiro-entrada

 

Cidade onde só vivem mulheres!!!

O jornal britânico The Telegraph publicou um artigo dedicado à pequena cidade brasileira de Noiva do Cordeiro, Minas Gerais. Objecto do interesse internacional por ali habitarem praticamente só mulheres, a história acabou por ganhar contornos que a população estaria longe de imaginar.

Mas a atenção mediática recebida pelas mulheres de Noiva do Cordeiro acabou por ter um travo amargo. Isto porque a publicação veiculou uma ideia que não caiu bem no seio desta comunidade: a de que procuravam homens solteiros.

De acordo com a versão contada pelos jornalistas britânicos, as entrevistadas terão realçado o facto de que já não beijavam “um homem por longo tempo”, acrescentando que alimentavam o “sonho de se apaixonar e casar”. Todavia, não estariam dispostas a “sair da cidade para encontrar um marido”.

Ora, algumas dessas mulheres desmentiram, entretanto, a órgãos de comunicação social brasileiros o que foi relatado no artigo do The Telegraph, indica o Expresso.

“Colocar-nos nessa situação é um absurdo”, salientou uma das habitantes de Nova do Cordeiro em declarações à BBC Brasil.

Não obstante, adianta a mesma publicação que “um dos jornalistas internacionais por trás das reportagens insistiu no Twitter que o seu texto foi baseado numa entrevista feita pessoalmente”.

Written by paranoiasnfm

4 de Setembro de 2014 às 19:39

7 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Does noiva mean fiancée?

    Dawn D

    4 de Setembro de 2014 at 19:58


Comment!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: