Paranóias

… It's everywhere …

El Menau

leave a comment »

Eu conheço o Élsio Menau. Não apenas pelo facebook, nem apenas de vista. Eu já tive o prazer de falar com o Élsio, conversar com ele, e de ser tatuada por ele. Eu gosto do Élsio. Ele é uma pessoa como não há muitas, hoje em dia. O Élsio é calmo, muito positivo, simpático, dono de um sorriso contagiante. É boa pessoa. Eu gosto do Élsio. E, mais do que boa pessoa, ele é de facto um bom artista. Um artista completo. Basta ver os trabalhos dele para sabermos que o El Menau é artista de mente aberta, criativo, dono da sua própria cena. Tem uma associação de arte, a Policromia e outros projetos. Participou em diversas exposições, faz dos graffitis mais bonitos e originais do Algarve e, quiçá, do país.

E porque é que eu estou-vos a falar do Menau? Ora, porque o Menau vai a tribunal. E…

View original post mais 444 palavras

Written by paranoiasnfm

21 de Junho de 2014 às 17:21

Publicado em Paranóia

Comment!

