Paranóias

… It's everywhere …

Relação entre Dedo Indicador/Anelar = Tamanho do Pénis

with 4 comments

É com cada descoberta… ora leiam.

Cientistas descobriram que, a partir de uma comparação entre o dedo anelar e o dedo indicador da mão direita, é possível prever o tamanho do pénis erecto.

De acordo com a equipa de urologistas da Universidade de Gachon, na Coreia do Sul, o dedo anelar masculino serve como mais do que um possível indicador do estado civil, segundo um trabalho publicado no “Jornal Asiático de Andrologia” .

A pesquisa explica que, quanto menor for a diferença entre o indicador e o anelar, maior deve ser o pénis, ou seja, os homens com o dedo indicador menor do que o anular tendem a ter o pénis erecto mais longo.

Os investigadores concluiram que a relação entre o tamanho dos dedos do homem e o nível de exposição à testosterona, ainda dentro do útero, fornece pistas sobre o tamanho do órgão sexual, avança o “El Mundo”.

Acreditamos que os níveis de testosterona pré-natal podem ter alguma coisa a ver com o comprimento do pénis, dado que a formação dos dedos das mãos é também influenciada por esta hormona“, disse Kim Tae Beom, coordenador da pesquisa.

A equipa de urologistas analisou o tamanho do órgão sexual de 144 homens com mais de 20 anos, tendo todos os pacientes sido anestesiados para que não houvesse interferência da temperatura.

 

Fonte:

JN

Written by paranoiasnfm

6 de Julho de 2011 às 11:14

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Meu pau mede 9 cms ereto e nao satisfazia a minha esposa, hoje pra gente fazer sexo eu comprei um penis longo de sexshop e por incrível que pareça ela está gostando de usar…em mim…pra ela meu pau nunca vai dar,ela tem 12 cms a mais q eu,tudo nela é maior q eu,o encaixe nao e bom, entao estamos nos satisfazendo assim

    Piroquinha

    19 de Fevereiro de 2012 at 05:08

  2. Ora, qual é o dedo anelar? 🙂

    Paulo Vasco Pereira

    10 de Janeiro de 2012 at 16:09

  3. EU TAMBEM AEEEEEEEEE UHUHUHUH

    ROGERIO

    10 de Novembro de 2011 at 17:09

  4. Sou pauzudo aeeeeeeee! =D

    Anelar quilométrico

    5 de Agosto de 2011 at 03:39


Comment!

