Praticar Skate… com Microsoft Surface!

Em duas fotografias publicadas na rede social Tweeter, Steven Sinofsky mostrou como transformou o tablet da empresa de Redmond num skate e como o dispositivo aguentou o desafio. “Não consegui resistir a usá-lo para dar uma volta…”comentou o presidente da divisão do Windows numa das imagens.
A Microsoft referiu durante a apresentação dos Surface que tudo foi pensado ao pormenor no dispositivo. A qualidade de construção e a resistência do produto fizeram parte dessas preocupações e os tablets chegam aos consumidores com protecção Gorilla Glass II e um chassis construído em magnésio vaporizado.
As fotos surgem um dia depois da gigante norte-americana ter revelado o preço dos Surface com Windows RT para oito mercados, entre os quais estão o Reino Unido, a Alemanha e a França. Os primeiros tablets chegam no dia 26 de Outubro.
