Pois é… esta mulher tem cá umas ideias!

Entusiasmada com o projecto, Catarina já fez saber que pretende apresentar a gala final de biquíni, se for devidamente autorizada (o que não deve ser difícil…), por Hugo Andrade, diretor de Programas da RTP.
Catarina diz estar muito orgulhosa por poder voltar a dar a cara por um projeto que «contribui para enaltecer o melhor que Portugal tem» e, também, porque é amante do Verão e da praia.
Depois do património, da paisagem e da gastronomia, o projeto das «7 Maravilhas»concentra-se agora nas praias portuguesas, tão apreciadas no mundo inteiro.
O novo concurso promete repetir o sucesso dos anteriores e a organização fez saber que, para já, estão em estudo cerca de 300 candidaturas.
Todas serão avaliadas e dali sairão as candidatas a «7 Maravilhas – Praias de Portugal».
A gala final terá lugar no dia 8 de setembro, em Tróia.
Acho bem… ela é bem feita!!
O bikini é uma peça que não fica bem a toda a gente.
Era programa que gostaria de espreitar várias vezes. A Catarina Furtado é um sonho de tão boa que o bikini só lhe vai ficar altamente!
Vai ser um programa entesoasmante!!!