Situação insólita – faca espetada nas costas

Aconteceu na Rússia.

Um homem, de 53 anos, embebedou-se, voltou para casa, ainda comeu umas salsichas e depois foi para a cama. Mas foi para a cama com uma faca de 15 centímetros espetada nas costas. O colega dos copos, espetou-lhe a faca.

Por sorte, a faca não tinha perfurado nenhum órgão vital.

O colega que lhe cravou a faca enfrenta agora uma acção judicial, segundo os media russos. Mas foi o próprio alegado atacante que se dirigiu à polícia, relatando o ocorrido.

«Estávamos a beber e o que é que não pode acontecer quando se está com os copos?!» , disse Lylian ao jornal Komsomolskaya Pravda.

Este é mais um dos casos insólitos que o jornal SOL nos dá a conhecer todas as semanas. :P

É caso para dizer: Tamanha cadela. :lol:

4 Respostas para “Situação insólita – faca espetada nas costas”

  1. boa tarde!
    é verdade, “gande moca”. ;-)
    e que grande “chouriço”. :D
    há homens com sorte.

  2. nem sentiu lool

    não, esta do porto é prof de portugues logo nao poderia dar uma calinada daquelas =P

    foi o gajo antes dela*

  3. oh eu até gostei da professora e o sotaquezinho do nuorte dela =P ao menos não tá ali a morrer lool
    mas o anterior a ela…meu deus…esse é que não há palavras para descrever tal burrice!

    *

  4. sabes pk é que me chocou tanto? pá pk eu sou completamente viciada em literatura, e quando se trata da NOSSA literatura subo paredes quando vejo alguém dizer coisas daquelas entendes? se calhar é exigir demais do povo portuguÊs, mas caramba é a NOSSA cultura, é necessário sabê-la, não obrigo ninguém a gostar, mas pelos menos ter conhecimento das coisas! Nós somos conhecidos lá fora por tanta coisa, e os nossos poetas e escritores são bem mais adorados lá fora do que cá…e isso dá-me arrepios!

    Pronto..e agora que já descarreguei, já me sinto muito melhor LOOL

Leave a Reply